domingo, 6 de novembro de 2011

Não me deixe chorar mais...

Tantos motivos para chorar, mas nenhum que me faça lutar contra o meu orgulho
Tantas pessoas para me magoar, porém ninguém que realmente mereça as minhas lágrimas...ninguém para fazer rolar essa imensidão de mar que os meus pobres olhos não consegue mais guarda
Sei que preciso chorar...mas não vou
Não vou...
Vou ser firme e forte como aqueles que precisam de mim...
Vou me guardar...Me esconder...Te acalmar
E quando você menos perceber ja estarei melhor...pois sem que perceber chorei junto com você...fiz da sua dor, a minha dor, para ter um motivo para chorar sem medo do que poderiam falar!
E hoje você meu amigo, mesmo longe me ajudou a aliviar a imensa dor por não chorar por mim
Esqueci por mais alguns instantes de quem eu sou para pensar nos outros...Nada mudou e hoje eu volto para cama com a mesma dor...a mesma solidão que me fez companhia na noite passada!
E só tenho um pedido a fazer...
Por favor...não me deixe chorar mais!!!

Um comentário: